Trio é detido por assalto a pedestre na 62 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Trio é detido por assalto a pedestre na 62

Trio é detido por assalto a pedestre na 62

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (30), ás 21h40min, na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, bairro São Judas Tadeu, em Gravataí. Os Policiais Militares do POE do 17º BPM abordaram três jovens, um deles menor de idade, em um veículo branco na parada 62, após assalto ocorrido na 66.

Dois criminosos tinham 18 anos, um deles com antecedentes criminais por receptação e posse de entorpecente, e o outro com antecedentes criminais por roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial, lesão corporal e posse de entorpecente. O menor apreendido tinha 17 anos, com antecedentes de atos infracionais por roubo a pedestre e tráfico de entorpecente.

Conduzindo um veículo VW Gol branco, o adolescente acompanhado dos outros dois criminosos armados de canivete, assaltaram dois jovens na parada 66 da Av Dorival. Com eles foram apreendidos os pertences das vítimas, e uma chave mixa. Eles foram encaminhados à DPPA em Gravataí e autuados por roubo a pedestre. O menor foi entregue aos responsáveis, os outros dois foram recolhidos ao Presídio Central.

CRIMINOSOS62

CRIMINOSOS623