Traído, sai da cadeia e tenta matar homem que teve caso com sua mulher | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Traído, sai da cadeia e tenta matar homem que teve caso com sua mulher

A suspeita de uma traíção foi o pivô de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã de terça-feira, no bairro Morda do Vale I. Nesse dia, um ex-detento pegou um machado e uma faca e tentou matar o homem que ele acreditava que teve um relacionamento com sua mulher enquanto ele cumpria pena na cadeia. O homem, identificado como M.B.C., 37 anos, segue internado em estado grave, enquanto o agressor ainda não foi preso.

A trama que parece enredo de novela, teria começado quando o suspeito pelo crime, que tem o apelido de Guasca, ainda dentro da cadeia, teria ficado sabendo que M.B.C. estava tendo um caso com sua mulher. Com raiva e mesmo sem ter a confirmação dos fatos, ele prometeu que quando saísse da cadeia, iria se vingar do homem. Segundo a polícia, por volta das 6h20, ele entrou em seu chevete vermelho e foi até o bairro Morada do Vale I. Seu destino era a casa onde a vítima, que era casada, morava com sua esposa. Ao chegar no local, praticamente arrancou a vítima de dentro da casa e passou a esfaquear o dono da casa. Depois, foi embora como se nada tivesse acontecido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí que já identificou o suspeito e segue as oitivas na tentativa de esclarecer as circunstâncias do crime.

Texto: Patricia Mello