Traficantes são presos com arma de brinquedo na Cohab C | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Traficantes são presos com arma de brinquedo na Cohab C

Traficantes são presos com arma de brinquedo na Cohab C

Os policiais  apreenderam 03 rádios comunicadores na frequência da polícia, cinco celulares, e ainda recuperaram um VW Gol furtado em junho do ano passado.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25), na Rua Plínio Salgado, Cohab C. Os criminosos foram abordados, por volta das 18h, por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais do 17º BPM. Um deles, conhecido como “PIG”, 26 anos, possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de entorpecente e receptação de veículo. O outro homem, de 42 anos, não tinha registros na polícia.

Com eles os Policiais apreenderam 35 pedras de crack, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo feito com uma pistola de cola quente, outro simulacro de arma de fogo, 03 rádios comunicadores na frequência da polícia, cinco celulares e R$ 81,00, e ainda recuperaram um veículo VW Gol furtado em Gravataí no dia 28 de junho do ano passado.

Eles foram encaminhados à DPPA em Gravataí, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecente e receptação de veículo. Foi estipulada fiança a Leandro, que responderá o processo em liberdade, já Pyterson, foi recolhido ao Presídio Central.

TRAFICCC