Traficantes presos no Brooklin | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Traficantes presos no Brooklin

Traficantes presos no Brooklin

O local abordado fica localizado no bairro Nossa Chácara, também conhecido popularmente como Brooklin de Gravataí.

Aparelhos eletrônicos, relógios, óculos, chocolates e até tubulações de esgoto. O cenário poderia descrever uma grande loja de departamentos, mas não foi o caso. Estes produtos foram encontrados em um estabelecimento no Brooklin, sem procedência, na madrugada desta quarta-feira (24). Além dos itens, a Brigada Militar prendeu três suspeitos por tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu quando os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 17º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, por volta das 2h, na Rua Cezar Cambruzzi, em Gravataí, e verificaram movimentação suspeita em um bar. O estabelecimento fica localizado no bairro Nossa Chácara, também conhecido popularmente como Brooklin de Gravataí.

Entre os suspeitos, Alexsandro, de 25 anos, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, receptação, lesão corporal e desobediência, que estava em liberdade condicional desde 2011. Além dele, Ronaldo e Anderson, de 45 e 20 anos respectivamente, também foram flagrados.

Com os criminosos foram encontradas 50 pedras de um produto com características de crack e a quantia de R$ 344,00 em cédulas nacionais. Também foram apreendidos diversos objetos sem procedência, como 3 aparelhos celulares, 1 TV 22”, 5 PlayStation II, 21 Controles remotos, 30 relógios, 6 lâmpadas, 3 caixas de esgoto, 1 rádio automotivo, 1 estabilizador, 2 óculos, 7 barras de chocolate, 5 máquinas de cortar cabelo, 4 cabos de áudio vídeo, 1 torneira elétrica e 11 tomadas com espelhos.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e recolhidos ao Presídio Central.

BROOK2