Tiago Poisl vence prova da Copa Troller em Sorocaba | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Tiago Poisl vence prova da Copa Troller em Sorocaba

Tiago Poisl vence prova da Copa Troller em Sorocaba
As competições de rally estão sendo realizadas novamente no Brasil, mas com novos procedimentos de segurança. Além dos equipamentos de navegação, da adesivagem e dos preparativos do carro, os competidores também precisaram contar com máscaras e álcool gel para se protegerem do Coronavírus (Covid-19). Com tudo em ordem, o navegador de Gravataí, Tiago Poisl, foi o grande campeão da prova de Sorocaba (SP) no retorno da Copa Troller no último sábado, dia 19 de setembro. O navegador faz parte da equipe GS Racing e compete ao lado do piloto de São José, Gustavo Schmidt (Guga).

A etapa de Sorocaba da Copa Troller reuniu mais de 70 veículos divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo e Expedition. A premiação foi realizada em formato online na noite de segunda-feira, dia 21. A GS Racing participou com 17 duplas de competidores conquistando a dobradinha na Master, além do 4º e o 5º lugares da categoria. Pela Graduado, e também na Turismo, a GS Racing ficou com a terceira colocação.

Tiago e Gustavo são os atuais campeões da Copa Troller e fizeram bonito na retomada da competição em Sorocaba. A prova, organizada pelo diretor Rogério Almeida, contou com um percurso mesclando terrenos com pedras soltas e areia muito lisa. “Estou muito feliz em voltar para a Copa Troller em grande estilo! Entramos focados na prova, extremamente focados em fazer o melhor. Andamos o fino, com a metragem 100% e aproveitei para soltar o braço. Foi uma prova sem detalhes, sem problemas algum. Foi muito bom rever os amigos na melhor prova do Brasil, Copa Troller é simplesmente sensacional! Eu já estava com saudade desse frio na barriga. Agora vamos para a próxima”, comenta Guga.

Na última semana, o navegador de Gravataí confirmou sua participação no Rally dos Sertões que acontece de 31 de outubro a 7 de novembro. Os competidores do Rally Regularidade saem de Brasília (DF) e seguem até o Barreirinhas (MA).