SOGIL celebra Dia do Motorista e do Cobrador com homenagem nas redes sociais | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

SOGIL celebra Dia do Motorista e do Cobrador com homenagem nas redes sociais

SOGIL celebra Dia do Motorista e do Cobrador com homenagem nas redes sociais

Neste sábado (25/7) será celebrado o Dia do Motorista e do Cobrador. A SOGIL, que sempre fez questão de homenagear esses profissionais pela sua data, precisou se reinventar para as comemorações em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus. Como não será possível realizar a tradicional recepção na madrugada do dia 25, com café da manhã e distribuição de brindes, a empresa propôs que, através das redes sociais, os clientes enviassem relatos sobre seus profissionais favoritos – contando o porquê eles conquistaram essa condição.

Lançada no dia 2 de julho, a campanha recebeu mais de 70 comentários entre Facebook, Instagram e Twitter. Entre os relatos, está o da cliente Mariana, que reconheceu o empenho do motorista Paulo Ricardo. “Merece todo o meu respeito, pois é uma cara super cuidadoso e preocupado com seus passageiros”, escreveu. Já a cliente Ana Paula fez elogios ao trabalho do cobrador José Fagner. “Sempre atencioso e prestativo. Quem o conhece sabe o quanto se dedica a seus passageiros”, lembrou.

Para a supervisora de Comunicação da SOGIL, Cândida Flores, a aceitação do público com a campanha foi muito positiva. “As respostas trouxeram muitos bons motivos para os profissionais da empresa sentirem orgulho do trabalho que realizam e perceberem a importância que possuem para aqueles que utilizam o transporte coletivo no dia a dia”, disse.

Homenagem além das redes

Além da homenagem recebida nas redes sociais, os motoristas e os cobradores da SOGIL poderão acompanhar os principais relatos dos clientes que participaram da campanha através do Isto É SOGIL, o informativo interno da empresa. O material, que trará a síntese desses elogios, será distribuído ao final deste mês, junto com a cesta básica de cada colaborador. O dia 25 de julho foi escolhido para o Dia do Motorista e do Cobrador porque é a data dedicada a São Cristóvão – o santo padroeiro dos motoristas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *