Sindimulher doa máscaras para empreendedoras pelo Dia da Mulher | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Sindimulher doa máscaras para empreendedoras pelo Dia da Mulher

Sindimulher doa máscaras para empreendedoras pelo Dia da Mulher

Diante do cenário atual causado pela crise do Covid-19, o Sindilojas Gravataí, por meio do Sindimulher, faz doação de máscaras para as mulheres empreendedoras. O material foi doado para marcar o Dia Internacional da Mulher e em prol de uma ação solidária frente a situação de pandemia.

Conforme a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dal Santo, serão distribuídas centenas de máscaras para o comércio local, dividas entre as lojistas associadas do Centro, da Morada do Vale, supermercados, padarias, entre outros estabelecimentos das paradas e do Parque dos Anjos.

“A ideia é lembrar das mulheres sem nenhum tipo de aglomeração. Gostaríamos de ampliar esta entrega, mas em virtude da pandemia não foi possível. Queremos representar o dia 08 de março, data que se comemora o Dia Internacional da Mulher, com esta entrega às mulheres associadas e parceiras da entidade”.

De acordo com o presidente José Rosa, esta é uma iniciativa que faz parte do programa de ações de solidariedade para marcar o mês da mulher e em combate ao Covid-19.

“O comércio não pode parar. Precisamos fazer a economia girar e, ao mesmo tempo, respeitando os critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal. Cuidar de si é também cuidar do outro e, neste período de dificuldades, é fundamental transmitir este gesto para as mulheres que merecem todo nosso carinho especial”.