Sesc Gravataí está com inscrições abertas para Brincando nas Férias | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Sesc Gravataí está com inscrições abertas para Brincando nas Férias

Sesc Gravataí está com inscrições abertas para Brincando nas Férias

O Sesc recebe inscrições para o projeto Brincando nas Férias, que promove oficinas e atividades recreativas para crianças durante o recesso de verão. Nesta edição, serão duas semanas de programação, sendo a primeira turma de 18 a 22 de janeiro e a segunda de 25 a 29 de janeiro. As vagas são limitadas e destinadas a crianças de 6 a 12 anos. Mais informações podem ser obtidas na Rua Anápio Gomes, 1241, ou pelo telefone (51) 3497-6263.

O investimento por semana é de R$ 80 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 110 para o público em geral. Sempre serão observados a bandeira adotada pelo município no plano de distanciamento controlado e os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Neste ano, o projeto conta com o apoio do Clube Esportivo Alvi Rubro (Rua José Loureiro da Silva, 889), onde também serão realizadas algumas atividades com os participantes. O Brincando nas Férias tem como objetivo proporcionar um melhor aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social. As ações são abertas a filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à comunidade em geral.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.