Servidor da Justiça do Trabalho é preso por Tráfico de Drogas

A Polícia Civil, na noite da última sexta-feira (11/6), desencadeou ação de combate ao tráfico de drogas em Gravataí após o recebimento de várias informações via disque denúncia. As informações recebidas eram de que jovens de classe média alta estariam promovendo festas Rave na Região Metropolitana e comercializando drogas.
Durante o cumprimento da Ordem Judicial no Centro da cidade, foram localizados diversos pontos de LSD, Cogumelos alucinógenos prontos para uso, porções de maconha, Ecstasy, comprimidos de remédios controlados sem receita médica, Cetamina, frasco de anabolizantes, anotações de quantidades diversas de drogas e da Organização das festas a serem realizadas, centenas de pulseiras utilizadas nas entradas dos eventos, R$ 2.480,00 em espécie e, na maioria, notas de pequeno valor, um veículo Sentra, um aparelho telefônico, dois crachás de identificação de um servidor da Justiça do Trabalho.
O material apreendido estava em poder de um Servidor concursado da Justiça do Trabalho que atua em Gravataí.
O suspeito, que não possui antecedentes policiais, foi conduzido ao DENARC e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao sistema carcerário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade