Senac Gravataí conclui novas instalações no quarto andar da escola

Atento as demandas do mercado de trabalho e ao que há de novo nas mais diversas áreas de atuação, o Senac Gravataí está prestes a inaugurar as novas instalações no quarto andar da escola. Depois de quatro meses de reformas, as novidades incluem cinco novas salas de aula, o novo laboratório de enfermagem e a nova biblioteca.

Para o diretor do Senac Gravataí, Gidião Araújo Monteiro, o investimento vem para somar com a ótima estrutura que a escola já oferece: “Durante o período da reforma, tudo foi extremamente pensado para melhor atender e receber os nossos alunos. As benfeitorias Serão muito importantes para quem quer atuar nas áreas oferecidas e fazer a diferença no mundo do trabalho”. Os alunos contarão com espaços exclusivos para aulas, estudos e realização de simulações e práticas.

Fundado em 31 de outubro de 2003, o Senac Gravataí atua nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Idiomas, Informática, Saúde e Segurança, capacitando mais de 4 mil alunos por ano, entre cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas. Entre os diferenciais da escola estão os laboratórios de Beleza, Enfermagem, Informática, salas personalizadas para os cursos de Idiomas e biblioteca com espaço web.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h. Atualmente, atende os municípios de Cachoeirinha, Caraá, Glorinha e Santo Antônio da Patrulha.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/gravatai, pelo telefone (51) 3822-3200 ou ainda WhatsApp (51) 98608-5608. A escola fica localizada na avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, 480 – Centro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade