Recuperação | Ex-técnico do Cerâmica já está em casa | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Recuperação | Ex-técnico do Cerâmica já está em casa

Recuperação | Ex-técnico do Cerâmica já está em casa

Treinador se recupera de um atropelamento ocorrido no último dia 28 | Foto: Internet/ Reprodução

O ex-técnico do Cerâmica Leocir Dall’Astra saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Mãe de Deus e se recupera em casa desde o último sábado. Em entrevista concedida ao jornalista Rafael Diverio, Dall’Astra afirmou que vem apresentando melhoras. “Vir para casa fez muito bem. Noto a cada dia uma evolução diferente. Hoje, por exemplo, caminhei aqui na volta do prédio. Preciso caminhar para inflar os pulmões. Alguns vizinhos me viram e comentaram que melhorei bastante”, contou o treinador, que disse ter “ganhado mais uma chance na vida”.

No dia 28 de agosto, o técnico foi atropelado na Capital gaúcha. Leocir andava de bicicleta na Avenida Bento Gonçalves quando foi atingido por um veículo. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com doze costelas quebradas, fratura do lado esquerdo da escápula, três vértebras trincadas e o pulmão perfurado e foi transferido ao Hospital Mãe de Deus.

Leocir Dall’Astra treinou o Cerâmica entre 2008 e 2010. Além disso, o treinador teve passagem por vários clubes do interior gaúcho e de outros estados.