Prefeito Zaffalon e vice Dr. Levi pedem maior integração local no projeto da Santa Casa para o Becker | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prefeito Zaffalon e vice Dr. Levi pedem maior integração local no projeto da Santa Casa para o Becker

Prefeito Zaffalon e vice Dr. Levi pedem maior integração local no projeto da Santa Casa para o Becker

Em reunião com o diretor médico Fernando Issa e o superintendente do Hospital Dom João Becker/Santa Casa, Antônio Weston, na manhã desta terça-feira, 5, o prefeito Luiz Zaffalon e o vice Dr. Levi Melo reforçaram a disposição da Prefeitura em dar suporte institucional para o projeto do grupo hospitalar em Gravataí.
“Queremos que a sociedade, em seus mais diversos segmentos, também tome parte nesse processo, que é da cidade”, afirmou Zaffalon.“Foi o que viemos dizer à direção do Becker”, reforçou o prefeito.

Conforme Zaffalon, a Prefeitura se comprometeu em promover a integração de entidades, clubes de serviços e profissionais de área de saúde ao plano de expansão do Dom João Becker. “Sabemos que a Santa Casa projeta grandes investimentos para o Becker, como ampliação da emergência e implantação do Centro de Cardiologia, e isso é motivo de orgulho, mas entendemos que pode haver um número maior de participantes nas tomadas de decisão”, observou Zaffalon.

“Foi uma reunião bastante produtiva com o prefeito Zaffalon e o vice Dr. Levi. Tratamos do crescimento do hospital, com avanços na emergência SUS e na UTI. A integração dos profissionais da saúde aqui da cidade com o Dom João Becker vai ser outra constante em 2021. Acreditamos que o apoio institucional da Prefeitura será fundamental para as melhorias que nosso hospital irá passar ao longo do ano”, afirmou o superintendente Antônio Weston.