Polícia investiga morte de colombiano na parada 63 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia investiga morte de colombiano na parada 63

Polícia investiga morte de colombiano na parada 63

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí investiga a morte de um colombiano de 38 anos ocorrida na madrugada de domingo (30/8). Fernando Pinzon Rengifo foi encontrado morto, dentro de um Vectra prata, na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro Bom Princípio – na altura da parada 63. O corpo apresentava marca de disparo de arma de fogo no abdômen.

De acordo com o delegado Eduardo Limberger do Amaral, a vítima e o principal suspeito do crime trabalhavam juntos como seguranças em uma casa noturna. “Houve uma discussão no local e o colombiano, que estava de serviço, saiu para a parte externa da casa noturna. Ele se desentendeu com o suspeito, que estaria de folga, e acabou baleado”, afirma.

Conforme o delegado, outro homem tentou socorrer a vítima – que tinha antecedentes policiais por roubo a pedestre e lesão corporal – e levá-la ao hospital, mas acabou colidindo o veículo em um outdoor. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime. As informações são do Correio do Povo.

Foto: Giro de Gravataí/Reprodução