Perícia confirma ato sexual em corpo encontrado fora do túmulo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Perícia confirma ato sexual em corpo encontrado fora do túmulo

Perícia confirma ato sexual em corpo encontrado fora do túmulo

A Polícia Civil informou, na última sexta-feira, segundo laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que o corpo de uma mulher de 49 anos foi realmente violado sexualmente. A vítima foi enterrada no dia 9 de novembro no cemitério Rincão da Madalena. Dois dias depois, familiares encontram o corpo dela seminu, a poucos metros da cova, em uma clareira em meio ao mato. Os laudos confirmaram a presença de esperma tanto na região vaginal, quanto anal. Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Zachell, o material é de um mesmo indivíduo.

“Houve essa ação de natureza sexual com o cadáver. Próximo passo é a verificação e a comparação desse perfil genético, através de exame pericial com algumas pessoas [que estiveram no local do crime no mesmo horário] que serão encaminhadas à coleta desse material, bem como uma comparação no banco de dados de perfil genético do RS”, explicou em entrevista à GaúchaZH.

Ainda de acordo com o delegado, a confirmação caracteriza o crime como vilipêndio a cadáver, com pena prevista de um a três anos de detenção. Com informações de GaúchaZH.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *