Paradouro da Rede SIM é inaugurado em Gravataí | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Paradouro da Rede SIM é inaugurado em Gravataí

Paradouro da Rede SIM é inaugurado em Gravataí

Nesta terça-feira, 22 de outubro, ocorreu a inauguração do Paradouro da Rede de postos SIM. A cerimônia foi conduzida pelo empresário Neco Argenta, sócio e diretor da empresa e contou com a presença do prefeito Marco Alba, além de empresários e autoridades locais. O estabelecimento fica na BR-290, a Freeway, no sentido litoral/Capital, e teve investimento aproximado de R$ 20 milhões.

Como é o Paradouro
Com mais de 60 mil metros quadrados, o novo empreendimento tem complexo com estrutura para atender a motoristas, viajantes e comunidade em geral. São amplas pistas de abastecimentos de caminhões com valas para trocas de óleo e lubrificação, além de pista de combustível para veículos leves e estacionamento para 150 caminhões, em média.

Além de um posto, a grande atração – até pelas dimensões -, é o novo conceito de loja de conveniência. “Nossas novas lojas têm um design diferente, bem contemporâneo, alinhado com o mercado norte-americano. Com instalações grandes, bem iluminadas, com wi-fi gratuito, banheiro diferenciado e boa oferta de fast-food”, disse o presidente da rede gaúcha, Neco Argenta. Ele conclui que “a essência da SIM sempre foi crescer e prosperar, e essa expansão via incorporação acelera o desenvolvimento e vai ao encontro desta visão estratégica”.

O negócio antecipa a meta da rede que era para 2021 de chegar a 200 postos, tornando-se a maior do país.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *