O palhaço chegou… | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

O palhaço chegou…

O palhaço chegou…

O palhaço Teteco está de volta ao município, com apresentações de quinta à domingo

Com mais de 28 anos de carreira, o palhaço Teteco continua alegrando crianças e adultos por onde passa. O artista que ultimamente já se apresentou em outros locais do município, retornou no último sábado para o bairro São Vicente, próximo ao Colégio Áurea Celi Barbosa. Nesta quinta-feira(29), ele continua com o espetáculo “Teteco: O doutor arranca toco”, e mais de 100 outras comédias que serão apresentadas de quinta à domingo, às 21h.

Vanderlei Machado, o Teteco, nasceu em Palmares do Sul, mas foi em Mostardas que ele conheceu a vida circense. Ele cantava e tocava guitarra, e pediu uma oportunidade para mostrar seu talento no Big Show, uma apresentação teatral que passava pela cidade. Vanderlei conhecia ali, no mesmo momento, sua futura profissão e também sua esposa, filha do fundador da Companhia de Teatro Teleco. Anos depois, ele criava o palhaço Teteco, e dava continuidade aos trabalhos da Companhia do seu sogro, se apresentando em várias cidades da região metropolitana e litoral gaúcho.

A Companhia conta com uma estrutura própria, um grande circo, palco, cadeiras da platéia que podem ser levadas à qualquer cidade pelo caminhão do teatro. Dependendo do espetáculo, as comédias interpretadas por Teteco podem ter até mais 7 artistas contracenando no palco. Um dos humoristas mais renomados do interior do Estado, Paulinho Mixaria, fez participação especial em uma das apresentações da ultima turnê.

 

SERVIÇO

Circo de Teatro Teleco

Rua Marco Polo – São Vicente

(Próximo do Colégio  Áurea Celi)

De Quinta à Domingo

R$ 10,00 Adulto, R$ 5,00 criança