Navegador de Gravataí busca título do Transparaná

O próximo desafio do navegador de Gravataí, Tiago Poisl, tem largada nas Cataratas de Foz do Iguaçu (PR). O competidor vai representar a equipe GS Racing pela categoria Master na 27ª edição do Transparaná. Tiago compete ao lado do piloto de Belo Horizonte (MG), Fernando Lage. Os dois estrearam a dupla no início deste ano no Piocerá e foram vice-campeões da competição.

O 27º Transparaná acontece de 16 a 20 de fevereiro e ainda passa pelas cidades de Cascavel, Guarapuava, Irati e Curitiba. Mais de 100 veículos estão confirmados no evento, divididos nas categorias Master, Graduado, Turismo, Light e Adventure. No total, os competidores vão enfrentar mais de 1,2 mil quilômetros de prova. A competição é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e conta com direção de prova de Vander Hirt (Fritão) e direção geral de Vinícius Gunha (Gallo).

A GS Racing é a atual campeã do Transparaná nas categorias Master e Graduado e em 2021 quer repetir as conquistas e ainda buscar um título na Turismo. No total, 13 duplas de competidores representam a equipe nas três principais categorias da competição.

Em busca do bicampeonato

A categoria Master promete uma disputa acirrada em um dos grids mais fortes do Brasil. No total, são 20 carros na disputa pelo título. O navegador de Gravataí, Tiago Poisl, já foi campeão em 2008 pela Master e vice em 2018 na Graduados. Agora o desafio é buscar o bicampeonato na categoria destinada às duplas mais experientes.

Além de um grid difícil, o Transparaná é conhecido por ser uma competição com a cara do off-road, uma prova raiz e muito exigente na navegação.
“Será a minha 11ª participação. O Transparaná é uma prova bem raiz, diferente, mais off-road e com um pouco mais de reflorestamento. As provas sempre têm mais característica de competição, com laços, balaios e pistas. É uma prova longa, com muitas etapas e de navegação intensa”, afirma Tiago.

Acompanhe a GS Racing

Quem quiser acompanhar as provas da GS Racing pode seguir o Facebook (fb.com/racinggs) e Instagram (@gsracing) da equipe. As notícias também são publicadas no site www.gsperformanceoficial.com.br

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade