Mais de 30 bairros podem ficar sem água neste domingo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mais de 30 bairros podem ficar sem água neste domingo

Mais de 30 bairros podem ficar sem água neste domingo

O motivo da possível interrupção no abastecimento será uma manutenção realizada pela Corsan na estação de captação de água de Gravataí, no próximo domingo (30). O serviço será efetuado entre o início da manhã e o fim da tarde, reduzindo a vazão da água captada e podendo afetar o abastecimento em parte da cidade durante esse período. A normalização completa está prevista para o turno da noite.

Serão substituídas as juntas (anéis de borracha) de tubos ligados às bombas da estação. A medida busca reduzir vazamentos, evitando perdas de água. O usuário do serviço poderá obter informações atualizadas no site da companhia (www.corsan.com.br, na seção “Interrupção de Abastecimento”) ou ligando gratuitamente para o atendimento 24 Horas, no telefone 0800 646 6444.

Bairros que podem ser afetados: Xará, Santa Cecília, Quilombo, Imperial, Sagrada Família, Padre Reus, Jardim do Cedro, Itatiaia, Loteamento da Lagoa, Morada do Sobrado, Alphaville, Parque dos Anjos, Centro, Distrito Industrial, Cohab C, São Geraldo, União Aliança, Búzios, Dom Feliciano, Bela Vista, Vila Nara, Santa Cruz, Neópolis, Por do Sol, Rosa Maria, Jansen, Salgado Filho, Passo das Canoas, Passo das Pedras, Parque Eli, Rincão da Madalena, Auxiliadora e Oriçó.