InfantaRIA pra fazer a aldeia rir | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

InfantaRIA pra fazer a aldeia rir

InfantaRIA pra fazer a aldeia rir

Espetáculo de comediante do “Porta dos Fundos”, Rafael Infante, será apresentado às 20h de Domingo(28), no Teatro do Sesc

Ele já conhece muito bem a aldeia, mas desta vez quer que o público gravataiense conheça seu trabalho solo. Rafael Infante se apresentou por quatro anos consecutivos na cidade com o espetáculo Avacalhados e neste domingo (28) vai demonstrar a sua habilidade de fazer rir com o InfantaRia, no palco do Sesc.  A apresentação ocorre às 20h no Teatro do Sesc de Gravataí, e os ingressos estão a venda na Livraria J A Junior (Rua Anápio Gomes, 1370), com valores de R$ 30 a R$ 60.

Rafael Infante começou sua carreira de ator no grupo de improvisação Avacalhados, em 2009, e participou dos filmes “Podecrer!” (2007) e “Muita calma nessa hora 2” (2014), além das séries “Louco por elas”, “Adorável Psicose” e “Divertics”. Atualmente está em cartaz como protagonista no longa metragem “Divã a 2”. O artista divide seu tempo entre as apresentações pelo Brasil do Infantaria e as gravações do  longa-metragem do canal de comédia do YouTube “Porta dos Fundos”.

O InfantaRIA é um espetáculo de humor, inspirado nas situações cotidianas, nas observações culturais, na inteligência do texto e principalmente na habilidade de fazer rir. Rafael Infante atua e assina o texto em parceria com sua esposa, Tatiana Novais. Nesse solo, Infante prova que existe muita coisa ainda que não foi dita num stand up. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novas observações, música, improviso e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial.

No solo, o ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. É o humor puro e latente. Humor de identificação, um humor que retrata a vida de todos nós. Por isso a catarse e, junto com ela a gargalhada.