Inaugurado o novo Centro Administrativo Norte | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Inaugurado o novo Centro Administrativo Norte

Inaugurado o novo Centro Administrativo Norte

No fim da tarde de segunda-feira, 21, o prefeito Marco Alba inaugurou o novo Centro Administrativo Norte, que fica na Rua Ibirapuitã, 885, bairro Castelo Branco. O prédio foi completamente reformado, com salas modernizadas para garantir o bem-estar dos colaboradores e a melhor fluidez nos serviços prestados à comunidade. Agora, além da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) e da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), passam a compor a estrutura a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) e um protocolo. No início do próximo ano, o Centro Administrativo Norte também contará com o setor de arquivo, almoxarifado e central de veículos, supervisionados pela Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Transparência (SMAT).

Marco Alba falou sobre a história da área, cedida pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) à prefeitura. “Essa ação, junto ao Daer, foi muito benéfica, pois possibilitou que nos instalássemos aqui e aprimorássemos a estrutura pública”, frisou o prefeito. “Durante estes oito anos de gestão, trabalhamos para bater as metas, e oferecer um bom ambiente de trabalho para nossos profissionais é uma delas. O novo Centro Administrativo é o retorno dos impostos em forma de serviços e obras de qualidade”, disse Marco.
Ele também fez questão de ressaltar o secretariado qualificado da prefeitura: “Nossa equipe tem muita experiência no que faz, e esse caráter profissional presente nas nossas secretarias faz muita diferença na administração da cidade e no atendimento à população. Agora, com um ambiente reformado, isso vai ser otimizado.”

O futuro prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, parabenizou o atual chefe do executivo por mais uma inauguração e pela forma com que conduziu a administração municipal. “O objetivo da próxima gestão é dar continuidade ao feitos do governo Marco Alba, que ficaram para a história. A inauguração deste novo prédio representa a dignificação de todos os que fazem a engrenagem da prefeitura funcionar”, completou Zaffalon.