Idoso, de 85 anos, é a 29ª vítima do Covid-19 na cidade | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Idoso, de 85 anos, é a 29ª vítima do Covid-19 na cidade

Idoso, de 85 anos, é a 29ª vítima do Covid-19 na cidade

Sete novos óbitos foram contabilizados em Gravataí entre segunda e terça-feira; totalizando 29 falecimentos em decorrência do Covid-19 no município. Quatro das perdas ocorreram durante a segunda e as outras duas, na semana passada, tendo a confirmação apenas neste início da semana.

Uma das vítimas deste dia 13 é uma mulher, de 56 anos, que tinha como comorbidade neoplasia maligna e estava internada do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Um homem, de 66 anos, com hipertensão, faleceu no Hospital Dom João Becker. Outro homem, de 69 anos, diabético, faleceu no Hospital de Clínicas. Um idoso de 80 anos, com broncopneumonia, que estava internado no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, também está entre as vítimas fatais.
Na última quarta-feira (8/7), uma idosa, de 70 anos, com doença cardiovascular crônica, morreu no Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre e no sábado (11/7), um homem de 60 anos, que apresentava como comorbidades imunodeficiência e imunodepressão, faleceu na Santa Casa, em Porto Alegre. Nestes dois casos, os resultados dos testes foram divulgados na segunda-feira.

Na tarde desta terça-feira (14/7), um novo registro foi feito. Trata-se de um idoso, de 85 anos. Ele apresentava como comorbidades câncer de próstata e já havia sofrido um AVC. Segundo dados do site http://servicos.gravatai.rs.gov.br/covid/, neste final de tarde, Gravataí tem 871 casos confirmados. Destes, 259 já estão recuperados, o equivalente a 30% das confirmações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *