Guarda Municipal flagra festa rave e apreende drogas na Estrada da Cavalhada

Desde os primeiros minutos de validade do Decreto Estadual 55.764, que entrou em vigor às 22h de sábado, 20, com medidas sanitárias extraordinárias para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Guarda Municipal, flagrou aglomerações indevidas. A principal delas, uma festa rave, que reunia em torno de cem pessoas, na Estrada da Cavalhada.

No local, os agentes apreenderam ainda uma quantidade de droga sintética. A operação integrada reuniu, além da Guarda Municipal, a Brigada Militar e fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Turismo (SMDET).

O decreto estadual prevê “vedação da realização de festas, reuniões ou eventos, formação de filas e aglomerações de pessoas nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera, bem como nas faixas de areia das praias, calçadas, portarias e entradas dos prédios e estabelecimentos, públicos ou privados, durante o horário compreendido entre as 22h e as 5h”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade