Guarda Municipal faz apreensão de drogas

Um patrulhamento preventivo de rotina da Guarda Municipal (GM), realizado na última segunda-feira, 15, rendeu a prisão de dois suspeitos de tráfico de entorpecentes, além da apreensão de cinco porções de produto análogo à cocaína, dois celulares, R$ 405,00 em dinheiro e um veículo, supostamente utilizado para o tráfico de drogas.

A abordagem foi realizada pela Prefeitura Municipal de Gravataí, por guardas municipais que estranharam um veículo aparentemente abandonado sobre a ciclovia na Vila Imperial, e incluiu busca pessoal e veicular, com ajuda dos cães do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Gravataí (GOC). Após o flagrante, os dois homens foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento 24h e, posteriormente, à

Delegacia de Polícia, para ficarem à disposição das autoridades de plantão. Ações como essa, efetivada pela Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), por meio da Guarda Municipal de Gravataí, fazem parte das diretrizes de Políticas Públicas de Segurança da Prefeitura Municipal, objetivando servir, proteger e cuidar das pessoas, a fim de construir, junto com a população gravataiense, uma cidade melhor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade