Gravataí Shopping promove chegada do Papai Noel gratuita, em formato Drive-in, neste sábado e domingo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gravataí Shopping promove chegada do Papai Noel gratuita, em formato Drive-in, neste sábado e domingo

Gravataí Shopping promove chegada do Papai Noel gratuita, em formato Drive-in, neste sábado e domingo

A Magia do Natal vai invadir o estacionamento do Gravataí Shopping com um lindo espetáculo em formato Drive-in para a tradicional chegada do Papai Noel. Serão dois dias, 7 e 8 de novembro, sábado e domingo, às 18h, com entrada gratuita, porém limitada devido ao espaço e protocolos de prevenção à COVID-19. Antes da chegada do bom velhinho terá encenação do clássico Rei Leão e a peça teatral “O Duende dos Desejos”. Para garantir a vaga em um dos dias para um carro é preciso confirmar presença pelo site: www.gravataishoppingcenter.com.br/papainoel/

O evento contará com distribuição gratuita de Pipoca, algodão Doce, Panettone, Bibs Amendoin e água. O evento é uma promoção do Shopping com apoio do Supper Rissul, Bauducco e Bib’s. Haverá cobrança de estacionamento no valor único de R$ 6,00 que será realizada diretamente no carro.

“Ano passado fizemos uma linda festa de chegada do Noel, com mais de duas mil pessoas, e não podíamos deixar de realizar algo este ano novamente para as famílias. Com o modelo de drive-in, em que as pessoas não saem do automóvel, e cumprindo todos os protocolos, estamos certos que vamos promover muita alegria para todos”, destaca Joana Frota, coordenadora de marketing do shopping.

Atendimento retorna ao horário normal

O Gravataí Shopping voltou ao seu horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h. Quem for ao empreendimento também já encontra o espaço todo decorado para o Natal com a temática da A Fábrica de Brinquedos do Noel. E, este ano, uma novidade para os pequenos fazerem seus pedidos ao Papai Noel: a partir do dia 12 de novembro será possível falar com o Bom Velhinho ao vivo, por meio de uma TV instalada na Praça Central, mantendo assim os protocolos de prevenção à COVID-19. Outra atividade que estava fechada devido a pandemia e voltou a operar no shopping é o Safary Park, espaço infantil com a temática da selva, em frente à Praça de Alimentação.

O shopping mantém todas as medidas preventivas ao COVID-19 como: álcool em gel em pontos estratégicos, maior frequência e a intensidade de limpeza e higienização dos espaços, principalmente as área de maior alto contato como: sanitários, praça de alimentação etc; reforço na rotina de manutenção do sistema de climatização e exaustão de ar e redução da quantidade de cadeiras da praça de alimentação, mantendo a distância de 2 metros.
O estacionamento é gratuito de segunda a quinta, até às 14h (exceto feriados).