Gravataí Shopping lança campanha de Dia das Mães

O Gravataí Shopping já está em clima de Dia das Mães e apresenta a campanha “Tem Cheirinho de Amor no Ar” em parceria com a loja O Boticário. Até o dia 9 de maio, nas compras acima de R$ 250, os clientes ganharão de presente um Kit Elysée d’O Boticário, com creme corporal e perfume.

A promoção irá durar enquanto houver estoque de kits, que são limitados. Para participar, os clientes devem apresentar as notas fiscais acima de R$ 250 em compras no Shopping no balcão de troca, localizado em frente às Lojas Americanas, resgatando assim um brinde por cadastro do número de CPF.

Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping Center, destaca que a campanha foi preparada com bastante carinho para a data. “Continuamos sempre trabalhando para oferecer os melhores produtos, serviços e benefícios. Escolhemos esse presente porque simboliza amor puro e genuíno e temos certeza de que agradará às mamães, além de ser uma forma de valorizar quem escolher o shopping para as suas compras”, concluiu.

Horários de atendimento
– Lojas e Quiosques: segunda a sexta, das 10h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h;
– Praça de alimentação: segunda a sexta, das 10h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h, a partir das 15h somente pegue e leve e entrega, e a partir das 20h às 22h somente entregas;
– Supper Rissul: de segunda a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 20h; e pedidos no app iFood.

O empreendimento enfatiza que continua seguindo todos os protocolos de distanciamento e limpeza, com controle da temperatura dos visitantes na entrada, assim como o uso de máscara obrigatório em todos os ambientes e obedecendo o limite de ocupação das operações. No site do Gravataí Shopping os consumidores podem fazer o contato diretamente com as lojas: https://qrcodeshop.com.br/gravataishopping/.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade