Segundo a DPHPP | Gravataí registra seu trigésimo homicídio em 2018 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Segundo a DPHPP | Gravataí registra seu trigésimo homicídio em 2018

Segundo a DPHPP | Gravataí registra seu trigésimo homicídio em 2018

Caso mais recente confirmado ocorreu na noite da última sexta-feira, no bairro Cohab C. | Imagem: JG

Na noite da última sexta-feira, em um caso ocorrido no bairro Cohab C, o município de Gravataí chegou à marca de 30 vitimas fatais em decorrência de homicídios registrados em 2018. Os números são da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí.

Até o início da tarde desta segunda-feira, o caso mais recente havia sido o registrado no bairro Cohab C. Na ocasião, o jovem Eduardo Lopes dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros. Na mesma ocorrência, Vinicius Paz, de 22 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker. O estado de saúde da vítima não foi confirmado.

De acordo com o delegado titular da DPHPP, Felipe Borba, indivíduos chegaram até o local do crime em um carro branco e efetuaram disparos contra o jovem de 18 anos, que morreu no local. Ainda segundo o delegado, os disparos também atingiram Vinicius Paz, que estaria passando de moto pelo local do crime. De acordo com Borba, Vinicius não tem antecedentes criminais. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela polícia. Uma das hipóteses seria a disputa por pontos de tráfico de drogas.