Dois homens morrem e um é preso após perseguição na 118 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dois homens morrem e um é preso após perseguição na 118

Dois homens morrem e um é preso após perseguição na 118

Assaltantes roubaram uma relojoaria em Capão da Canoa e fugiram em direção aos municípios de Gravataí e Alvorada, quando foram perseguidos pela Brigada Militar. | Foto: BM/ Divulgação

Dois homens morreram e um foi preso após uma perseguição policial realizada na manhã desta quarta-feira, na ERS-118, entre os municípios de Gravataí e Alvorada. De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Gravataí, o trio roubou uma relojoaria na cidade de Capão da Canoa, no Litoral Norte, e fugiu em um veículo Ford Ka pela BR-290 em direção a Porto Alegre. Quando chegaram à região de Gravataí, os bandidos ingressaram na ERS-118 no sentido Gravataí-Alvorada. Os policiais militares, já avisados da ocorrência, iniciaram a perseguição aos suspeitos quando, no quilômetro 23 da rodovia, em Alvorada, o veículo dos assaltantes colidiu com outro carro e com um caminhão e caiu em um matagal.

Na colisão, um dos bandidos morreu na hora. Outro assaltante, de 41 anos, foi levado até o Hospital Dom João Bekcer, em Gravataí, mas também não resistiu. O terceiro envolvido, de 24 anos, não teve ferimentos graves e será encaminhado ao sistema prisional. Os dois homens identificados possuem antecedentes criminais e não tiveram suas identidades reveladas. Além de recuperar a mercadoria roubada na relojoaria, a Brigada Militar (BM) apreendeu dois revólveres. De acordo com a BM, o veículo usado pelos assaltantes foi furtado no último sábado.