Gravataí abrirá inscrições para contratação emergencial de professores | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gravataí abrirá inscrições para contratação emergencial de professores

Gravataí abrirá inscrições para contratação emergencial de professores

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED), abrirá, na próxima sexta-feira, 27, inscrições referentes ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores. Os profissionais que desejarem se inscrever devem acessar o site da Prefeitura de Gravataí (www.gravatai.rs.gov.br) até o dia seis dezembro, após a publicação do edital no Diário Oficial do Município, prevista para o fim desta semana.

O sistema funcionará como um banco de cadastro, no qual os selecionados serão chamados conforme necessidade. Haverá reserva de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos PCD (pessoa com deficiência), desde que as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

O vencimento básico para uma carga horária de 20 horas semanais vai de R$ 1.443,08 a 2.556,46. Demais informações referentes ao processo seletivo se darão através dos editais publicados no site da prefeitura. Ressalta-se que é responsabilidade do candidato acompanhar as informações divulgadas sobre o processo.

Confira as vagas: Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais; Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Auditiva; Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Intelectual; Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Transtorno Geral do Desenvolvimento – TGD; Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental;
Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio; Professor de Ensino Médio;
Professor de Ensino Fundamental – Atendimento Educacional Especializado – AEE; Professor de Ensino Fundamental – LIBRAS.