Estão abertas as inscrições para a Copa Verão de Futevôlei e Beach Tênis Sesc Gravataí 2021

Com disputas de Futevôlei e Beach Tênis nos naipes Masculino, Feminino ou Misto, a Copa Verão de Futevôlei e Beach Tênis Sesc Gravataí 2021 será realizada no dia 7 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever até 5 de fevereiro ou até se encerrarem as vagas, no site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes, pelo valor de R$ 50 por dupla. Podem participar pessoas a partir dos 15 anos.

Os jogos serão disputados a partir das 8h, na M&M Beach Sports (Av. Centenário, 1057). As duplas que ficarem em 1º, 2º e 3 lugares em cada modalidade receberão troféus como premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3497-6263 ou na página do Sesc Gravataí no Facebook (www.facebook.com/sescgravatai).

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha.

Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade