Dupla é detida por sequestro de adolescente | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é detida por sequestro de adolescente

Dupla é detida por sequestro de adolescente

Na noite da última sexta-feira (30/10), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) prenderam dois homens, de 22 e 28 anos, por sequestro, receptação e porte ilegal de arma no bairro Bom Princípio, em Gravataí. A prisão ocorreu após informações de um sequestro ocorrido no bairro Cruzeiro, onde quatro pessoas em um veículo branco sequestraram um adolescente de 17 anos.

Diante das informações, no bairro Bom Princípio, os policiais avistaram  indivíduos no interior de uma residência, que fugiram ao perceber a aproximação dos policiais, sendo possível a abordagem e prisão de dois homens. Com eles, foi apreendida uma pistola, calibre 9mm, um carregador de pistola, um caderno de anotações de contabilidade, três celulares, um machado, duas algemas, uma balança de precisão, 305 munições calibre 9mm, 148 munições calibre 5.56 e o veículo utilizado para o sequestro I/MMC ASX de cor branca, em ocorrência de furto/roubo.

Em um dos quartos da residência foi localizada a vítima do sequestro com as mãos algemadas, caído ao solo e com diversas lesões na cabeça. O menor foi conduzido até o hospital Dom João Becker, onde foi medicado e liberado e os presos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Gravataí.