Dr. Levi apresenta Comitê da Solidariedade para Acigra

Nesta quarta-feira, 27, o vice-prefeito e coordenador do Comitê da Solidariedade, Dr. Levi Melo, acompanhado da secretária substituta da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), Joice Michels, esteve na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra CDL), para uma agenda com a presidente da entidade Ana Cristina Pastro Pereira e o executivo, Rafael Stumpf.

Criado pelo Decreto Municipal 18.822/21, o Comitê da Solidariedade passa ter o propósito de ser um programa social permanente e ininterrupto em Gravataí, tendo como foco a arrecadação de alimentos, agasalhos, móveis e materiais de construção, que serão destinados para a população vulnerável durante o ano inteiro. As doações ocorrerão em períodos diferentes e nesse momento o foco principal é a doação de alimentos.

“O Comitê da Solidariedade busca solidificar e operacionalizar um sentimento de solidariedade existente na comunidade de Gravataí. Organizaremos iniciativas de doações e distribuiremos para quem está sendo diretamente afetado pela crise e não tem condições de obtenção de renda”, disse o Dr. Levi.

A Acigra reforçou o engajamento na ação, se colocando à disposição da Prefeitura Municipal de Gravataí para fortalecer a campanha e conscientizar as pessoas sobre a importância da doação dos alimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade