Dom João Becker terá Ginecologia da Santa Casa a partir de fevereiro

Uma importante especialidade médica terá novo serviço no Hospital Dom João Becker. A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre traz para o hospital de Gravataí toda a sua expertise em ginecologia, a partir de fevereiro.

Reunião realizada nessa quarta-feira no HDJB definiu detalhes da novidade, que terá como foco os procedimentos cirúrgicos de neoplasias (cânceres), além das consultas e demais tratamentos.
A coordenação ficará sob responsabilidade dos médicos Luiz Fernando Vieira e Rosilene Reis.

O novo serviço de ginecologia faz parte da remodelação pela qual o hospital vem passando nos últimos meses. Além dele, as novas estruturas de cardiologia, oncologia e fisioterapia já são uma realidade.

“Estamos trazendo para Gravataí mais um serviço que é referencial na Santa Casa. Sabemos do papel da Ginecologia, que é uma especialidade de grande espectro, que ajuda toda população feminina a ter qualidade de vida”, afirma o superintendente do Hospital Dom João Becker, Dr. Antônio Weston. Além dele e dos novos coordenadores, participaram da reunião o diretor médico, Dr. Fernando Issa, e a coordenadora de enfermagem do HDJB, Jaqueline Fonseca.

No início, o serviço de ginecologia irá atender por convênios ou de forma particular.
Assim como na oncologia, a direção do Hospital Dom João Becker já inicia tratativas com a Secretaria Municipal de Saúde para ofertar também pelo Sistema Único de Saúde. Mais informações sobre consultas pelo fone (51) 3213-7782.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade