Criminosos são presos dentro de um motel com veículo roubado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Criminosos são presos dentro de um motel com veículo roubado

Criminosos são presos dentro de um motel com veículo roubado

Neste sábado (24), às 05hs, em um motel localizado na Rua Augusto Rocha, no bairro Barnabé, em Gravataí, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição da 3ª Cia do 17ºBPM, prendeu Lucio E. R., 29 anos, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial e a residência, furto e arrombamento de residência, estelionato, uso de documento falso, extorsão e ameaça, e João F. S. B., 39 anos, com antecedentes criminais por receptação, crimes contra o meio ambiente, falso testemunho e lesão corporal, que estava em liberdade provisória desde 2007.

MOTELASSO2

Os dois, que são moradores de SC, estavam em um quarto do motel, acompanhados por uma mulher de 23 anos, e com eles os Policiais recuperaram um veículo VW Jetta branco roubado no último dia 23 no bairro Petrópolis em Porto Alegre. Também foi apreendido um veículo VW Touareg, pertencente a um dos criminosos, R$ 3.291,00, aparelhos celulares, documentos falsos do veículo Jetta que já estava com as placas clonadas, várias folhas de cheques, cartões de crédito e as placas originais do Jetta. Lúcio apresentou ainda um RG falso, e os Policiais constataram que ele estava foragido desde abril de 2013, e que havia um mandado de prisão com validade até 2025 expedido contra ele pela Vara de Execuções Criminais de Santa Cruz do Sul.

MOTELASSO3

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, autuados em flagrante por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador veicular e uso de documento falso, e recolhidos ao Presídio Central. A mulher que estava com os criminosos foi ouvida como testemunha e liberada.