Crianças podem falar com o Papai Noel pela TV no Shopping | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Crianças podem falar com o Papai Noel pela TV no Shopping

Crianças podem falar com o Papai Noel pela TV no Shopping

Cumprindo todos os protocolos de distanciamento e prevenção a COVID-19, o Gravataí Shopping criou uma forma criativa de trazer o Papai Noel até as crianças no shopping. Em uma super TV instalada na Praça Central, o Bom Velhinho aparece para conversar ao vivo com a criançada. O Papai Noel fica em um local protegido, mas interage com as crianças pela tela, fazendo perguntas e desejando um bom natal. E esse ano, a criança ainda ganha um Certificado de Bom Comportamento personalizado, após a conversa com o Noel, e convencê-lo de que se comportou o ano inteiro.

O Papai Noel está no Gravataí Shopping de quinta a domingo, sempre das 16h às 20h, até dia 23/12. “Assim como adaptamos a nossa chegada do Papai Noel, que foi drive-in, buscamos uma forma de não deixar de ter a presença dele no shopping para fortalecer o espírito Natalino. Para as crianças é muito natural conversar por meio de telas, então observamos que a experiência é boa. E o certificado é uma forma de garantir uma lembrança física do momento”, explica Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping.

Ação Social Anjos da Guarda – Quem for ao shopping também pode fazer o Natal de uma criança mais feliz e contribuir com a Ação Anjos da Guarda. Até dia 13 de dezembro, na Praça de Alimentação, será possível escolher uma cartinha de uma das crianças da Fundação Casa dos Sonhos ou da Escola Comunitária de Educação Infantil Criança Esperança, ambas da cidade de Gravataí. Na carta constam os tamanhos das roupas e duas opções de brinquedos. A proposta é, ao apadrinhar uma criança, dar ao menos uma peça de roupa e um brinquedo. As cartas podem ser retiradas de segunda a quinta, das 12h às 20h e, nos finais de semana, das 11h às 21h, e os presentes entregues no mesmo local.