Cidade comemora um ano da duplicação das Pontes do Parque com bandeiraço | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Cidade comemora um ano da duplicação das Pontes do Parque com bandeiraço

Cidade comemora um ano da duplicação  das Pontes do Parque com bandeiraço

Uma das maiores obras de Gravataí, feita no governo Marco Alba, completou um ano no domingo, 1º de novembro. No final da tarde da última sexta-feira, 30, a coligação “Gravataí não pode parar” iniciou as comemorações da unificação da cidade de fato, a duplicação das pontes do Parque dos Anjos. Por conta disso, centenas de pessoas acompanharam Marco Alba e os candidatos a prefeito Zaffa e vice Dr. Levi.

“Eu sei que nossa cidade não quer parar. Essas centenas de pessoas estão aqui para mostrar que Gravataí cresceu e vai crescer muito mais”, afirmou Zaffa, que concorre à eleição pela primeira vez. Marco Alba, que trabalha há mais de 25 anos com o candidato, sabe da competência do seu sucessor. “Ele e o Dr. Levi tem experiência, conhecimento e capacidade para fazer mais e melhor. A Gravataí do futuro está sendo construída hoje e o Zaffa vai dar continuidade a esse projeto”, disse o atual prefeito.

“Foi nossa forma de gerir a Prefeitura que possibilitou todas as mudanças na cidade. O pagamento das contas e a organização da máquina pública foram o nosso diferencial. Para continuar assim, precisamos eleger quem sabe fazer e essas pessoas são o Zaffa e do Dr. Levi”, confirmou Marco. “Já fui secretário da Fazenda, de Governança, de Habitação e de outras pastas. Eu e o Dr. Levi somos gestores, sabemos das necessidades da nossa cidade”, contou o candidato.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Levi, acredita na continuidade do serviço e no apoio da população. “Aqui está a prova que Gravataí não quer voltar a um passado de dívidas subdesenvolvimento. São centenas de pessoas que estão aqui, espontaneamente, sem receber nada por isso. Nossa cidade não pode e não vai parar”, disse. Junto com Zaffa, o Dr. Levi quer humanizar a saúde do município e expandir os serviços de saúde.