Câmara e HDJB alinham parceria pela saúde de Gravataí

Articulações pela saúde de Gravataí. O superintendente do Hospital Dom João Becker (HDJB), Dr. Antônio Weston, segue em sua agenda de reuniões institucionais com lideranças e organizações representativas do município. Na tarde da última quinta-feira (7/1) foi a vez da Presidência da Câmara de Vereadores receber a visita do dirigente do HDJB. O novo Presidente da Casa, vereador Alan Vieira, abriu as portas do legislativo para o único hospital da cidade e se colocou à disposição por lutar pelos projetos de melhoria, como a nova emergência SUS e novos leitos de UTI.

Para Antônio Weston, o apoio das lideranças e das entidades é muito importante para avançar ainda mais na qualidade do serviço de saúde oferecido. “O hospital não é um organismo fechado. Ele é de todos os gravataienses e isso precisa ficar cada vez mais presente na memória de todos que aqui vivem e vão fazer uso dos nossos serviços de saúde”, afirma. Para o gestor, se faz necessária a ampliação física do HDJB para atender todas as necessidades de um município que cresceu rapidamente e hoje conta com cerca de 300 mil habitantes.

O novo presidente da Câmara, por sua vez, falou em nova cultura junto à população. “O legislativo fica entusiasmado com os investimentos que a Santa Casa está projetando para os próximos anos. A Câmara de Vereadores, bem como eu, estão à disposição para fazer parte deste momento. Precisamos quebrar paradigmas, contar com o apoio dos gravataienses para avançar na saúde em nosso município”, afirmou. Alan Vieira também se colocou à disposição para integrar um possível grupo de lideranças que irá buscar investimentos para o hospital da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade