Atropelamento | Ex-técnico do Cerâmica segue internado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Atropelamento | Ex-técnico do Cerâmica segue internado

Atropelamento | Ex-técnico do Cerâmica segue internado

Leocir Dall’Astra está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Mãe de Deus e deverá ir para o quarto entre hoje e amanhã | Foto: Internet/ Reprodução

O ex-treinador do Cerâmica Leocir Dall’Astra segue em recuperação no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Conforme contato feito com o filho do técnico, Leonardo Dall’Astra, o treinador deverá ir para o quarto do hospital entre hoje e amanhã. Leocir está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital para realizar drenagem.

Na última segunda-feira, por volta das 16h, o ex-técnico ceramista foi atropelado na Capital gaúcha. O treinador de 54 anos andava de bicicleta no bairro Agronomia quando foi atingido por um veículo. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com fraturas nas costelas e perfuração no pulmão e foi transferido ao Hospital Mãe de Deus. Segundo informações, o carro que atropelou Dall’Astra era conduzido por um homem de 26 anos.

Na página do técnico no Facebook, a família Dall”Astra publicou mensagem de agradecimento pela preocupação com a situação do profissional. “Agradecemos a todos os amigos pela preocupação com a recuperação do Leocir. Recebemos inúmeras mensagens e ligações que não estamos conseguindo responder de pronto, mas somos muito gratos e ficamos felizes em saber que ele é uma pessoa tão querida. O estado de saúde dele é estável, evoluindo positivamente”, diz o texto.

Leocir treinou o Cerâmica entre 2008 e 2010. Além disso, o treinador teve passagem por vários clubes do interior gaúcho e de outros estados.