Assinada a ordem de início da pavimentação da Rua Cristóvão Colombo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Assinada a ordem de início da pavimentação da Rua Cristóvão Colombo

Assinada a ordem de início da pavimentação da Rua Cristóvão Colombo

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito Marco Alba assinou a ordem de início da pavimentação da Rua Cristóvão Colombo, bairro São Vicente. A obra contempla, além do asfalto em cerca de 500 metros, os serviços de drenagem pluvial e sinalização da via. O prazo para conclusão é de 90 dias e a empresa responsável será a Dobil Engenharia. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 536 mil, obtidos por meio de financiamento com a Caixa Econômica Federal.
Segundo o prefeito Marco Alba, a Rua Cristóvão Colombo, assim como outras que já receberam a pavimentação no bairro São Vicente, como por exemplo as ruas Angélica Apolo e Carlos Gardel, que fazem parte do Plano de Infraestrutura, Asfaltamento e Recapeamento de Vias da Prefeitura, lançado no final de 2018, que prevê obras em 96 vias do município.
“Mesmo em meio à pandemia continuamos trabalhando em todas as frentes que o município necessita, sempre priorizando a vida. Considero o início de uma obra em uma via uma vitória da comunidade local, que terá mais qualidade de vida, com menos poeira e menos barro. Estamos fazendo a nossa obrigação, mas com responsabilidade, de acordo com a capacidade financeira do município”, disse o prefeito.
Ele destacou ainda que a iniciativa tem a preocupação de contemplar ruas ou avenidas de todas as regiões da cidade. “Gostaríamos de poder fazer a pavimentação de todas as ruas do município, porém não é possível fazer em dois anos o que não foi feito em 40 anos.”
A Rua Cristóvão Colombo receberá obras nas quadras entre as ruas Oscar Niemeyer e Cruzeiro do Sul.
Estiveram presentes, no gabinete do prefeito, o representante da Dobil Engenharia e o secretário Municipal de Obras Públicas Paulo Martins.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *