Aplicativo de beleza de Gravataí adota medidas de segurança e atua no atendimento ao público na região metropolitana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Aplicativo de beleza de Gravataí adota medidas de segurança e atua no atendimento ao público na região metropolitana

Aplicativo de beleza de Gravataí adota medidas de segurança e atua no atendimento ao público na região metropolitana

Em razão da pandemia o aplicativo Ella, aplicativo gravataiense, associado à Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (AGTI), adotou todos os procedimentos de segurança com as parceiras profissionais da beleza para atendimentos de beleza e bem-estar a domicilio. Embora o aplicativo tenha surgido antes da pandemia, o app Ella se encaixa perfeitamente nos dias de hoje. CEO do aplicativo Ella, Helena Crizel, percebeu um comportamento recorrente em seus clientes.

“Observei inúmeros perfis de clientes que não conseguiam voltar com frequência ao salão físico. Dentre os motivos: correria do dia a dia, pessoas da terceira idade que dependem de terceiros para levá-los, pessoas que passaram por uma cirurgia, afazeres domésticos. Enfim, tudo isso fazia com que os cuidados com o seu bem-estar ficassem em segundo plano, dificultando assim o acesso”, explica.

Nesse período de isolamento, muitas pessoas têm passado por problemas emocionais graves e o índice de depressão aumentou consideravelmente. O uso do app, por ser funcional, mantém as regras de atendimento individual, com profissionais preparados com equipamentos de segurança adequados para o atendimento, como luvas, máscaras, álcool em gel, mantendo os cuidados com a higiene pessoal de seus clientes.

O Ella como sempre traz a praticidade para o dia a dia das mulheres, trazendo beleza e bem-estar no conforto da sua casa seguindo todas as orientações de segurança. “A nossa maior preocupação sempre será com a saúde dos clientes e profissionais da beleza parceiras Ella e, por isso, estamos trazendo orientações de atendimento para facilitar a rotina de trabalho como prioridade neste momento”, conta Helena Crizel CEO do aplicativo Ella.

Com o aplicativo Ella, a cliente agora pode ficar mais tranquila, pois todas as profissionais estão seguindo a risca os procedimentos de segurança adotados, podendo assim escolher um serviço de beleza e bem-estar para o atendimento em casa que será realizado por uma profissional especialista Ella parceira. Para pedir um serviço é só fazer o download do aplicativo nas plataformas Play Store e Apple Store.

Tania Regina, 60 anos, moradora da cidade de Gravataí, diz que mesmo sendo do grupo de risco, se sente segura de receber uma profissional do aplicativo Ella em sua casa semanalmente para fazer as unhas, massagem e maquiagem, contou.