Amanhã: Gravataí recebe Pit Stop PROCAM no Posto SIM da BR-290 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Amanhã: Gravataí recebe Pit Stop PROCAM no Posto SIM da BR-290

Amanhã: Gravataí recebe Pit Stop PROCAM no Posto SIM da BR-290

O próximo Pit Stop PROCAM acontece nesta quinta-feira, 19 de novembro, das 8h30 às 18h, no Posto SIM da Freeway (Rua Rodovia BR 290, km 69,s/n – Bairro sitio gaúcho), em Gravataí (RS). Será um dia inteiro de serviços de saúde e assistência ao caminhão, oferecidos pelos parceiros PROCAM: FECAM-RS, Target meios de pagamento, CCR Via Sul, Mecasul concessionária Mercedes Benz, Eldorado Caminhões Concessionária DAF, Hoff Pneus, Sest-Senat, JV Seg Seguros, Pagani Despachante, Rede SIM, Clinica da Visão e ANTT.

No Pit Stop PROCAM os caminhoneiros podem fazer gratuitamente Teste de Triglicerídeos; Teste de Colesterol; Teste de HGT; Medição de Pressão Arterial; Índice de Massa Corporal; Inspeção de sinalização e troca de lâmpadas traseiras; Higienização das cabines; Aferições Programa DESPOLUIR; Atendimento da FECAM-RS, além da venda do Clube PROCAM e abertura de contas da Target Conta Digital.

Clube PROCAM: acesse o site ou aplicativo e conheça as vantagens

O Clube PROCAM pode beneficiar mais de 600 mil motoristas autônomos em todo o Brasil, que podem aderir aos planos pelo site https://clubeprocam.com ou pelo aplicativo (android). O Clube dá direito a serviços como assistência residencial, assistência para a família e jurídica, seguro de vida, suporte 24h para o caminhão, estacionamento, banho e wi-fi nos pontos de parada credenciados e, ainda, descontos que chegam a 65% em mais de 11 mil estabelecimentos, incluindo postos de combustível, peças e acessórios para caminhões, medicamentos e até consultas médicas.

O Clube ainda vem com a Target Conta Digital, uma parceria com a Fintech Target Meio de Pagamentos, empresa que figura entre as cinco maiores do setor de meio de pagamentos e a responsável pelo desenvolvimento da ferramenta e por todo o suporte. Aderindo ao Procam o caminhoneiro poderá administrar todas as suas transações por meio de um aplicativo no celular e também pelo cartão com bandeira Visa Cargo aceito em mais de 44 milhões de estabelecimentos no país.
Além de todos os serviços que um grande banco oferece, a Conta Digital possibilitará também a gestão financeira necessária à atividade de frete, monitorar saldos e extratos, fazer transferências de valores, saques, pagar contas, gerar boletos próprios, comprovar renda, creditar e pagar Vale Pedágio.