PRIMEIRA DERROTA | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

PRIMEIRA DERROTA

PRIMEIRA DERROTA

Gilmar Junior perde luta no Circuito Team Nogueira de MMA

Gilmar Junior, da academia Elite Thai (Porto Alegre) e Hitman (Gravataí), não obteve o sucesso esperado na luta contra Marcos Rodrigo, de Capão da Canoa, na noite de sábado, em Tramandaí. O Gravataiense disputava pela categoria peso leve (75 kg) no primeiro Circuito Team Nogueira de MMA e teve sua primeira derrota profissional. O jovem de 29 anos teve poucos dias para perder cerca de 10 kg. Ficou muito desidratado e teve uma recuperação difícil e muito desgastante. Situações que refletiram no octógono. A luta foi classificada como a melhor da noite.

A luta começou com o adversário aplicando um chute nas pernas de Gilmar e com o Gravataiense defendendo e acertando dois cruzados, fazendo Marcos ir ao chão. Em seguida, o morador da Morada do Vale I aplicou um mata leão, mas não conseguiu concluir com os ganchos. A luta voltou para a trocação e no final do round o oponente golpeou Gilmar com socos rápidos, levando o lutador ao chão. O juiz parou a luta e deu vitória para Marcos Rodrigo. O atleta do UFC Erick Silva, chamou atenção por Gilmar aguentar a porrada e não desistir: “é um guerreiro”, mencionou.

“Queria agradecer todos por ter vindo prestigiar este evento. Não foi o resultado que eu queria, pela minha preparação de duas semanas, uma só treinando e perdendo peso, e grande ajuda do meu aluno e irmao Andersom Ascânio. Só que, infelizmente, tive pouco tempo para me recuperar, mas valeu muito pelo aprendizado, pela minha primeira derrota. Obrigado a todos”, falou Gilmar após a luta.

Dia 31 o Gravataiense sobe no octógono novamente, desta vez em Capão da Canoa. Gravataí está na torcida!