Gilmar Junior representa Gravataí no Circuito Team Nogueira de MMA | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gilmar Junior representa Gravataí no Circuito Team Nogueira de MMA

Gilmar Junior representa Gravataí no Circuito Team Nogueira de MMA

Evento acontece na noite de sábado (10) em Tramandaí

Representando as academias Elite Thai (Porto Alegre) e Hitman (Gravataí), Gilmar Santos, 29 anos, participa do primeiro Circuito Team Nogueira de MMA que acontece a partir das 21h deste sábado (10) no Ginásio Municipal de Tramandaí. Na ocasião, o Gravataiense, morador do bairro Morada do Vale I, luta, pela categoria peso leve (máximo 75 Kg) contra Marcos Rodrigo, de Capão da Canoa.

Há dois anos lutando profissionalmente, Gilmar têm no currículo 15 vitórias em lutas de muay thai (invicto), é campeão gaúcho de jiu-jitsu, e das três lutas que disputou de MMA, saiu vitorioso em duas e na outra houve empate. “Há quatro meses me preparo para esta luta”, comentou o lutador que também dá aulas de muay thai em academias de Gravataí e Cachoeirinha.

Na luta principal do Circuito Team Nogueira de MMA, valendo o cinturão peso-médio, Itamar Rosa, da Team Nogueira POA, enfrentará o conterrâneo William Steindorf, representante da Neo Dojo. A atração terá ainda a presença dos atletas do UFC Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, líderes e fundadores da matriz carioca da Team Nogueira.

10882102_741886355905644_8010191542928173724_n