Semana da Bíblia inicia nesta quarta-feira | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Semana da Bíblia inicia nesta quarta-feira

Semana da Bíblia inicia nesta quarta-feira

A Prefeitura de Gravataí e a Associação Gravataiense da Aliança de Pastores Evangélicos – Agape realizam a partir desta quarta-feira, 07, das 9h às 18h, atividades alusivas à Semana da Bíblia. O evento será realizado até o dia 09 de dezembro na Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura.
O evento, que tem como objetivo a divulgação do Livro Sagrado, também promoverá atividades sociais como cortes de cabelo, assistência jurídica e trabalhos sociais, que estarão disponíveis ao público nos três dias de evento. No local, também haverá apresentações teatrais e arrecadação de alimentos e agasalhos que serão distribuídos durante e após a atividade para famílias em situação de vulnerabilidade social.
O presidente da Agape, pastor Gerson Silveira, falou sobre a importância da disseminação dos escritos da Bíblia. “Assim como uma máquina que vem com um manual, nós, criaturas feitas por Deus, temos na Bíblia o manual da nossa vida. Um evento que promova a Bíblia e sua importância é de extrema relevância para todos”. Silveira, que realizará o culto de encerramento do evento, também falou sobre os ensinamentos do livro mais vendido do mundo. “A partir da Bíblia, tiramos ensinamentos não apenas religiosos, mas princípios sociais, familiares e morais”.

Programação 

7/12 – quarta-feira
09h – Cerimônia de Abertura
10h – Abertura das atividades sociais: cortes de cabelo, distribuição de roupas, peças teatrais, evangelismo e tenda de oração. Haverá, também, arrecadação de alimentos.
8/12 – quinta-feira
09 às 18h – Atividades diárias: leituras de textos bíblicos, peças teatrais, trabalhos sociais, roda de chimarrão e evangelismo. Haverá, também, arrecadação de alimentos.
9/12 – sexta-feira
09 às 18h – Atividades diárias: leituras de textos bíblicos, peças teatrais, trabalhos sociais, roda de chimarrão e evangelismo. Haverá, também, arrecadação de alimentos.
20h – Grande culto de encerramento com a participação das Igrejas Evangélicas.