A Arte da Conquista | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

A Arte da Conquista

A Arte da Conquista

A palavra “Conquista” pode ter muitos significados, dominar, apoderar, invadir, capturar, amarrar, conseguir algo que parecia impossível, ter em mãos aquilo que deseja, chegar ao alvo determinado, vencer, derrotar.

Mas em se tratando de amor, paixão, sedução, Conquista vai muito além disso tudo, quando estamos determinados a conquistar e conseguir a pessoa desejada somos capazes de qualquer coisa. De fato com a mudança dos tempos e a facilidade de comunicação que o mundo virtual nos trouxe, algumas atitudes, antes tão valorizadas, foram deixadas de lado e esquecidas no tempo, coisas simples como cortejar, elogiar e dar tempo ao tempo para que a intimidade e cumplicidade seja construída aos poucos.

Hoje em dia as pessoas se conhecem através das redes sociais e em poucos minutos sem saber com quem estão falando (fica a dica = atrás de um teclado cada um pode ser quem quiser e imaginar = fique atento) acabam se expondo, falando coisas de suas vidas pessoais, confidenciando particularidades e mais ainda, se expondo fisicamente também.

Esta busca por um “alguém” não é algo tão simples como pode parecer, pessoas são diferentes e mudam constantemente, mudam suas escolhas, suas intenções, seus interesses e na grande maioria das vezes não sabem ao certo o que querem e dai vem as armadilhas do amor, quando não sabemos o que queremos, qualquer coisa nos serve.

– Avalie quais são os seus valores, o que você admira nas pessoas, que tipo de atitude faz você se orgulhar. Faça uma auto análise das importâncias e prioridades vai lhe ajudar a saber que espaço você tem reservado para alguém especial, ceder muitas vezes é preciso, não existem pessoas perfeitas, lembre-se…  “quem gosta de você não te muda, te completa” .

– Mulheres quando querem alguém, usam todo seu poder de conquista para atrair, afloram seu Sex Appeal, são cativantes, ousadas, decididas e não medem esforços para conseguir o seu homem, buscam um comprometimento da parte dele também, querem desfrutar de uma boa companhia, aproveitar bons momentos juntos e mostrar o quanto são afetuosas e protetoras, sem gerar expectativas, mas quando a química é boa e a paixão vem com tudo, podem exagerar nas cobranças e exigências, mas nada que uma boa conversa não possa ajudar.

– Homens são os “caçadores, predadores” quando decidem conquistar uma mulher, evidenciam suas qualidades de “Macho Alfa” e procuram se mostrar como uma boa escolha, sabem seduzir com as palavras, quando querem são românticos, envolventes, mandam flores e valorizam pequenos gestos da parceira. Dão importância ao visual a aparência querem uma mulher vaidosa e feminina, se atraem por mulheres misteriosas e mesmo que inconscientemente valorizam as que se entregam aos poucos, quando conseguem tudo muito facilmente, perde a graça a conquista. Demoram um pouco até se sentirem confiantes e se entregar ao amor, mas quando acontece são intensos e verdadeiros.

DICA= Se você busca alguém especial, um grande amor, uma boa companhia e parceria, reveja suas atitudes, você somente obterá outros resultados mudando seu comportamento.