Atividade foi realizada em homenagem ao Outubro Rosa de Cachoeirinha.
No último sábado (15), o programa Viva Mulher, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em parceria com Adriane Hilbig, proprietária do barco Cisne Branco, realizaram um passeio gratuito para as Vitoriosas nas águas do Guaíba. O passeio foi em comemoração ao Outubro Rosa.
As 13 Vitoriosas presentes, embarcaram no Cais do Porto e percorreram as ilhas do Guaíba por cerca de uma hora. O Cisne Branco é referência no turismo fluvial, entretenimento e lazer flutuante.
Estavam presentes a primeira dama e presidente do Programa Viva Mulher, Sueli Pires, a psicóloga Iara Bravo e a assessora do Viva Mulher, Márcia Moreira. Após o término do passeio, as Vitoriosas realizaram uma confraternização em um café da nossa cidade.