Série Prata em debate na Limudes | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Série Prata em debate na Limudes

Série Prata em debate na Limudes

A Liga Municipal de Desportos (Limudes) promoveu em sua sede na noite de sexta-feira passada, dia 6, reunião com os clubes que participarão da Série Prata 2015.

No encontro comandado pelo presidente da Limudes, José Rovani Borges foram discutidos vários temas ligados a organização da competição.
Neste ano não será realizado o municipal sub-17, que antes ocorria na preliminar da Série Prata. Sendo assim, a Prata terá rodada dupla, trazendo economia para a Liga, que teve uma redução de 10% no recurso oriundo da Prefeitura.

Os clubes podem inscrever 10 atletas fora da cidade. O comprovante de residência deve ser no nome do atleta. As fichas de inscrição serão entregues aos clubes a partir da próxima terça-feira, dia 10. As fichas devem ser entregues na Liga até o dia 20 de março.

O presidente informou que o campeão da Série Prata ganhará um uniforme como premiação. Os dois primeiros sobem para a Série Ouro de 2016. A Série Prata está prevista para iniciar em 12 de abril. Devem participar entre 10 e 12 times. Na reunião marcaram presença os clubes Nova Cachoeirinha, Havaí, Amopabra, AJV, Esperança, São Luiz, Betânia, Juventude e o novato Cohab, que será reativado neste ano.

Ao final, o presidente da Liga avaliou de forma muito positiva o resultado da reunião. “Foi dentro do esperado e encaminhamos todos os detalhes da competição”, disse. Amanhã, 10, haverá reunião com os clubes que participarão do municipal Master, a partir das 19h30.