Rodada definiu classificados no municipal Master | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Rodada definiu classificados no municipal Master

Rodada definiu classificados no municipal Master

O campeonatos Master, o sub-48, em Cachoeirinha, conheceu os seus classificados para a segunda fase. Na tarde de sábado, dia 23, ocorreram os jogos da sexta e penúltima rodada do municipal sub-15 e também ocorreram os jogos da sétima e última rodada do Master.

Pelo municipal sub-15, o Amopam fez 1 a 0 no Havaí. O Veranópolis fez 4 a 0 no Tiarajú. O Santos fez 3 a 1 na AJB. Já estão garantidos na próxima fase, Veranópolis, Amopam e Ponte Preta.

No sub-48 foram realizados cinco jogos. O Ponte Nova fez 3 a 2 no Juventude. O Amopam fez 4 a 2 no Esperança. O Veranópolis fez 3 a 0 no São Luiz. O Tiarajú goleou por 5 a 1 o Juventos e por fim, Nova Cachoeirinha e Ponte Preta ficaram no 2 a 2. Com os resultados passaram de fase, Veranópolis, Nova Cachoeirinha e Tiarajú na chave A e Ponte Nova, Juventos e Ponte Preta na chave B. Na segunda fase, os seis times se enfrentam entre si, em turno único e os quatro primeiros passam para a semifinal. Na fase classificatória foram marcados 107 gols, em 30 partidas disputadas, média de 3,5 gols por jogo.

No domingo passado devido ao mau tempo, a diretoria da Limudes cancelou os jogos da quinta rodada da Série Prata. Os jogos foram remarcados para o feriado de Corpus Christi, dia 4 de junho (quinta-feira). Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.