Quinta-feira teve prisões no Vista Alegre e na Anair | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Quinta-feira teve prisões no Vista Alegre e na Anair

Quinta-feira teve prisões no Vista Alegre e na Anair

Na tarde de quinta, 12, o 26º Batalhão da Brigada Militar de Cachoeirinha realizou duas prisões, uma no vista Alegre e outra na Anair.

Por volta das 13h40min, uma viatura da Brigada Militar foi encaminhada pela sala de rádio para verificar uma ocorrência na Rua Estácio de Sá, no Bairro Vista Alegre. Segundo o relato, um indivíduo estaria trocando as placas de um veiculo. Ao chegar ao local os PMs abordaram o indivíduo identificado como T.K.R., de 24 anos. T. possui antecedentes policiais por furto simples em residência, furto de veiculo e receptação.

O criminoso estava com um veiculo VW/Gol de cor preta, com as placas IAV 2930, sendo que esta placa pertencia ao veiculo VW/Gol, de cor vermelha, ano 1988.

Após a BM verificarem o chassi do veiculo foi constatado que se tratava do veiculo VW/Gol de cor preta, placas ITE 9899 em ocorrência de Furto conforme ocorrência de janeiro 2015 na cidade de Porto Alegre/RS. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para T. que foi conduzido a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Anair

Mais cedo, por volta do meio-dia, uma guarnição do policiamento ostensivo realizava o patrulhamento na Rua São Borja, Vila Anair, efetuou abordagem ao indivíduo J.G.S.B., conhecido como “Juquinha”, de 29 anos, com antecedentes criminais por furto arrombamento de residência, recaptura de presos, furto simples em residência,  furto qualificado, apreensão de objeto, receptação, estupro, e rixa prisão. J. encontrava-se foragido do Instituto Penal de Charqueadas. Diante disso foi dada voz de prisão para J. que foi conduzido a DPPA de Gravataí.