Polícia prende foragido no Parque da Matriz | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia prende foragido no Parque da Matriz

Polícia prende foragido no Parque da Matriz

Na noite de segunda-feira, 12, por volta das 20h uma viatura da Brigada Militar foi solicitada para atender uma ocorrência no Parque da Matriz, em Cachoeirinha.

Ao chegarem ao local do fato na Rua Maringá, 737 os PMs, encontraram a vítima Lilian Carneiro Barros, de 32 anos, que não possui antecedentes policiais. A mesma relatou possuir uma medida protetiva contra seu irmão Emerson Carneiro Barros, de 28 anos.

Emerson possui antecedentes policiais por roubo a pedestre, receptação, ameaça, dano, roubo a estabelecimento comercial, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito, desobediência, entorpecentes posse de entorpecentes, e roubo de veiculo.

Ao verificarem no sistema de consultas integradas foi confirmado que Emerson esta foragido do Instituto Penal de Canoas desde o dia 20 de outubro de 2014. Os policiais deram voz de prisão ao foragido e o encaminharam para atendimento médico no Posto de Saúde 24 horas e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para registro da ocorrência policial.