Policia Civil realiza 4 prisões em uma semana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Policia Civil realiza 4 prisões em uma semana

Policia Civil realiza 4 prisões em uma semana

Na semana passada uma operação, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha coordenados pelo Delegado Rafael Liedtke, prenderam quatro indivíduos por roubo.

A ação que teve várias fases, começou no início da semana e foi finalizada na sexta-feira. Foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão na cidade, tendo como resultado a prisão de um indivíduo, uma arma de fogo, munição e drogas.

Na quinta-feira (18),  os agentes prenderam em flagrante um homem que acabara de roubar um celular de uma vítima na avenida central de Cachoeirinha, se utilizando de um simulacro de arma de fogo.

Preso em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí onde foi autuado por roubo a pedestre.

Operação terminou na sexta-feira (19)

Em continuação as ações para coibir o roubo de veículo na área central da cidade, na sexta feira, 19,  foram presos dois suspeitos investigados por participação em pelo menos quatro roubos de veículos cometidos nos últimos meses. Contra estes indivíduos havia mandados de prisão expedidos pelo Foro de Cachoeirinha. Identificado como  M.P.F de 32 anos, que têm antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, receptação e porte de arma, foi preso quando saia de sua residência no bairro Ponta Porã, sendo que não esboçou reação ao ser preso. O outro, M. B.   de 21 anos e antecedentes por receptação, foi preso na cidade de Gravataí. O investigador Rafael Teixeira ressalta o apoio da população no sucesso da operação. “É importante frisar que as investigações só alcançam um resultado positivo com o auxílio da comunidade, registrando os crimes, e denunciando possíveis crimes que estejam cometidos na sua proximidade”, ressaltou Teixeira.